Xi!!! Já não escrevia aqui há imenso tempo... Adiante.
E não é que fomos celebrar o aniversário do Chocolate na Eurodisney?! Chique, não é? Foi bem mais que chique... Foi demais!
Rumámos a Paris da França, a Menina, o Chocolate, a Tia-Avó Mesmo e a Amiga Canhota (que quarteto!) e ficamos num daqueles hotéis giros bem pertinho do parque. Esteve fresquito, e até nevou uns floquinhos, mas o calor da diversão fez esquecer o desconforto. Andamos em quase tudo. Para o mais radical, só houve uma corajosa e só digo que não fui eu.
No capítulos dos tesourinhos deprimentes, há que salientar a brilhante prestação da Tia-Avó Mesmo numa das montanhas russas mais aceleradas. Acho que os gritos atingiram decibéis nunca antes registados, enquanto os restantes três passageiros da tartaruga-carrinho riam a bandeiras despregadas. E não é que no final da corrida a Tia queria andar naquilo outra vez?! Mentira... Estava era tão atordoada que queria sair pela entrada!
Também ainda estou para ver se o parque vai lançar um alerta cada vez que a minha mãe lá volte. É que ela amassou os personagens todos! Era vê-la a abraçar desalmadamente o Mickey, o Pateta e os outros pobres coitados.
Por falar em episódios tristes, fica aqui só a referência a um problema técnico com um par de cuecas. E mais não digo.
No dia do aniversário do Chocolate, houve bolo com as personagens Disney, e todo o restaurante, a cantar os parabéns. Não estão a ver a cara de espanto do rapaz!
Pelo meio, visitámos a sempre bonita Paris, onde conduzir é uma actividade quase tão radical como o pior divertimento do parque. Mas safei-me. Se bem que, em algumas ocasiões, pelo corredor bus...
Regressamos com o desejo de voltar em breve numa maior excursão, com gente divertida com quem partilhar um local tão especial.
P.S. - Não vão à Eurodisney num fim-de-semana ou férias. É gente a mais! Só vi multidões iguais na Índia.
sábado, 29 de janeiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Adorei o texto não falta descrever nada até a cena das pobres cuecas,o que eu acho é que alguém queria comprar umas cuecas Chanel já que estava-mos em Paris! e vai daí aconteceu o que aconteceu.
ResponderEliminarFoi lindo!!! Não vou esquecer nunca, estes grandes momentos.