Depois de uma correria para ter o essencial a funcionar no mais curto espaço de tempo, as coisas estão a organizar-se. Os Tios-Avós Mesmo e toda a restante família participaram nesta árdua mudança que parece não ter fim... Enquanto me lembrar acho que não mudo mais de casa! A não ser que ganhe o Euromilhões e contrate uma empresa especializada para esta trabalheira. Ah! E um decorador também dava jeito.
Falta o indispensável sofá, que o IKEA teima em entregar só daqui a umas valentes semanas. Lá para o Natal... digo eu! Entretanto, o chão tem sido um duro substituto. Isto porque, a Menina achou que cadeiras para a sala não eram necessárias para já. Tudo boas decisões!
O Chocolate anda radiante com o quarto novo - que foi a primeira divisão da casa ficar funcional -, a escola, o professor, o atl, e os muito desejados treinos de futebol. Levanta-se cedo e cai de sono muito cedo também, o que faz da televisão um bem inútil.
A transição da instituição para uma nova casa foi canja para o Chocolate! Veio de férias e foi ficando. E creio que foi melhor assim... Muito natural... Sem cortes abruptos. Agora acho que não lhe apetece voltar... Tem novos amigos e quem chatear a toda a hora! Maravilha!
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sobretudo, MUITAS FELICIDADES! E vê se marcas mas é um jantar na casa nova. NÓS LEVAMOS CADEIRAS!
ResponderEliminarIsso de jantar tem que ser o Chocolate a convidar, já que ele diz que é o REI da casa nova e é ele quem convida!
ResponderEliminarA casa nova está a ser uma emoção na vida dele.